terça-feira, 23 de novembro de 2010

Atriz pornô estrela vídeo a pedido de ex-cartola em frente a estádio de rival. Assista!

 Um vídeo que está circulando na internet promete causar muita polêmica em terras espanholas. Abela atriz pornô espanhola María Lapiedra estrelou um vídeo que faz alusão à separação da Catalunha a pedido do ex-presidente do Barcelona Joan Laporta.


Para piorar, um dos panos de fundo do vídeo é o Estádio Santiago Bernabeu, do arquirrival do Barça, o Real Madrid. A inclusão do local na filme da campanha de Laporta é claramente uma provocação ao clube merengue. Além do estádio, a musa passa por marcos da capital espanhola, com a bandeira da Catalunha.



Laporta lançou-se como presidente da comunidade Autônoma da Catalunha, que comanda o Conselho Executivo local, mas é subordinado ao Rei Juan Carlos I e ao Chefe de Governo José Luis Rodríguez Zapatero.

O ex-cartola do Barça, no entanto, já deixou claro ser a favor do separatismo. Ele é candidato pelo partida Democracia Catalã, um dos braços do grupo separatista Solidaritat Catalana per la Independência.

Desde sua fundação, o Madrid tem fortes laços com a realeza espanhola, a quem os catalães se opõem. Tanto que recebeu o título de “Real”, em 1920, através do próprio Rei da Espanha na oportunidade Afonso XIII.

Lapiedra ficou famosa mundial em outubro, quando publicou um vídeo em que revela ter tido um caso com o goleiro da seleção italiana e Juventus-ITA, Gianluigi Buffon. Ele o chamou de “porco e bastardo” por trair a esposa, a belíssima Alena Seredova.

A atriz pornô é bem conhecido na Espanha não só por seus vídeos eróticos, mas também por ostentar uma coleção de namorados famosos. O curioso é que ela esteve na festa pelo título mundial da seleção espanhola e tietou vários jogadores, entre eles David Villa, Fábregas, Piqué, Puyol e Iniesta.

AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário