A apresentação, que encerra a turnê sul-americana Up and Coming Tour, começou ao som de "Magical Mystery Tour". A escolha surpreendeu o público, já que nos demais shows no país o cantor havia iniciado com "Venus and Mars".

Ao fim da primeira canção, Paul perguntou em português ao público: "Tudo bem com a chuva?" E respondeu rindo aos gritos dos fãs:"Chove chuva". O cantor emendou o hit dos Beatles "All my loving" e, em seguida, "Jet", de sua carreira solo. Depois, já com a chuva abrandada, vieram "The long and winding road", "Elenor Rigby", "Something" e outros sucessos dos Beatles, cantados em coro pelo público.
Além de "Magical Mystery Tour", o ex-beatle apostou em outras canções diferentes daquelas tocadas nos dois shows anteriores no Brasil, em São Paulo, no domingo (21), e em Porto Alegre no início do mês, tais como "Got to get you into my life", "I'm looking through you", "Two of us" e a balada "Bluebird".
No meio da apresentação, McCartney chamou ao palco quatro adolescentes e lamentou não poder autografar o braço de todos aqueles que pediam na plateia. Duas das garotas já haviam subido ao palco do show de Porto Alegre e ganhado um autógrafo de Paul no braço.
Nos dois bis, como no show anterior, Paul atacou de "Day tripper", "Lady Madonna" e "Get back", deixando "Yesterday", "Helter Skelter" e "Sgt. Pepper's lonely hearts club band / The end" para fechar a noite, à 0h30. Antes de deixar o palco, Paul distribuiu autógrafos e se despediu em português: "Até a próxima". Ele também levou para casa um cachorrinho branco de pelúcia atirado por algum fã.
Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário