terça-feira, 23 de novembro de 2010

Goleiro do Fluminense é acusado de agressão em boate

Com o líder Fluminense concentrado nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, o goleiro Fernando Henrique foi acusado de agredir o irmão de um ex-jogador do clube na madrugada desta segunda-feira - em recuperação de uma fratura na mão, o goleiro não deve mais jogar neste ano.

Confira!
Irmão de Juliano, que atualmente joga na Arábia Saudita, o empresário Lucas Mineiro prestou queixa na delegacia da Barra da Tijuca contra o goleiro. Sua acusação seria de que o goleiro lhe teria dado um soco e uma cabeçada.

"Logo que eu entrei (na boate) ele veio, apertou a minha mão, me deu uma cabeçada e um soco no rosto. Ele estava bebendo. Me agrediu e tentou agredir os meus amigos. Estava com muita gente", disse Lucas.

Fernando Henrique, por sua vez, negou as acusações por meio de sua assessoria de imprensa.

Confira a nota oficial de Francis Melo, assessor do goleiro:

Com relação às notícias divulgadas na imprensa envolvendo o nome do goleiro do Fluminense Fernando Henrique, esclareço que:

O jogador já contratou o advogado criminalista Fernando Thompson para defendê-lo das acusações. O advogado alegou que ainda não teve acesso ao registro policial, mas que, pelo o que conversou com Fernando Henrique, o goleiro não agrediu ninguém. Ele apenas se defendeu de um agressor.

Já com relação às afirmações lançadas pelo ex-jogador do Fluminense, Juliano Mineiro, em seu twitter, o advogado afirmou tratarem-se de ofensas sérias, que caracterizam crime contra a honra e danos à imagem do jogador; e que tudo o que foi dito será objeto de ações próprias.

AGENCIA ESTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário