terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ronaldo diz ser dúvida contra o Vasco e que título ficou difícil


Foto: Reprodução/TwitterZoomRonaldo revelou que já começou tratamento durante a partida contra o Vitória
Ronaldo revelou que já começou tratamento durante a partida contra o Vitória 

Da Redação

esporte@eband.com.br

Principal aposta do Corinthians nesta reta final de Brasileirão, Ronaldo corre contra o tempo para se recuperar de lesão na coxa direita e ficar à disposição do técnico Tite para a partida contra o Vasco, domingo, no Pacaembu, pela penúltima rodada. Nesta segunda-feira, o atacante disse via Twitter que iniciou tratamento clínico já durante o empate diante do Vitória, no último domingo, quando se machucou, mas ainda não sabe se terá condições de atuar.

“Já comecei o tratamento ontem durante o jogo. Não sei ainda se poderei jogar no domingo”, postou em seu microblog.

Ronaldo sentiu dores na coxa direita na partida contra o Vitória e teve que deixar o gramado do Barradão ainda aos 28 minutos do primeiro tempo, quando o Corinthians vencia por 1 a 0. Para avaliar o grau da lesão, odepartamento médico alvinegro agendou um exame para esta terça-feira, dia 23.

Com o empate em Salvador, o Corinthians perdeu a liderança do campeonato para o Fluminense, ficando um ponto atrás dos cariocas a duas rodadas do término da competição. Analisando a tabela, Ronaldo admitiu que o sonho de ser campeão ficou longe, mas ainda acredita que o time poderá terminar o ano do centenário com o título nacional. 

“Sabemos que a situação ficou muito difícil, mas não vamos desanimar. Temos que fazer nossa parte. E como sempre contamos com o apoio de nossa torcida contra o Vasco”.

Redação: Yuri Smigelskas

Nenhum comentário:

Postar um comentário