quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DEPOIS DA FARRA - Ronaldinho sai do banco, marca e Milan passa às oitavas


Foto: Philippe Desmazes/AFPZoomRonaldinho comemora gol com Robinho, Zambrotta e Boateng
Ronaldinho comemora gol com Robinho, Zambrotta e Boateng

Da Redação

esporte@eband.com.br

Mais uma vez, o técnico do Milan, Massimiliano Alegri, começou a partida com Ronaldinho Gaúcho no banco, nesta terça-feira, diante do Auxerre. Mas o brasileiro entrou na etapa final e marcou o segundo gol do time na vitória por 2 a 0, pela quinta rodada do Grupo G da Liga dos Campeões. Ibrahimovic abriu o placar para a equipe rossonera.

O resultado classifica o Milan para as oitavas de final da competição, com oito pontos, em segundo lugar. O time italiano vem logo atrás do Real Madrid, que “passeou” na primeira fase da chave e se classificou com duas rodadas de antecedência. Hoje, a equipe de José Mourinho bateu o Ajax por 4 a 0, garantiu a liderança com 13 pontos e acabou ajudando o Milan.

Se Ronaldinho iniciou no banco, Robinho teva a chance de jogar desde o início, já que Pato está fora, lesionado. No primeiro tempo houve poucas chances para as duas equipes e o 0 a 0 persistiu no placar. Na etapa final, Ibrahimovic aliviou a torcida do Milan e marcou aos 19 minutos – um golaço, com um forte chute da entrada da área.

Depois, foi a vez de Ronaldinho brilhar. O brasileiro, que teve atuação apagada contra a Argentina, pela seleção brasileira, na última quarta-feira, recebeu passe de Robinho e finalizou no canto do goleiro do Ajax, definindo o placar e a classificação do Milan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário