Dando rumores para especulações e polêmicas, sobre entregar um jogo para não ver um time rival campeão, o meia Felipe do Vasco da Gama, que não briga mais nada pelo Brasileiro, disse que querendo ou não, os jogadores não tem mais motivações e que não tem o porque se esforçar para ajudar o Fluminense.
“Querendo ou não, às vezes no subconsciente você pensa: Vou correr para ajudar um rival?. Infelizmente isto prejudica o rendimento em campo, não jogamos da mesma maneira. Claro que não vamos entregar, mas a motivação é diferente. É complicado ficar motivado sem brigar por nada”, disse o meia.
Apesar da rivalidade dentro de campo, o meia do Vasco acredita que o Fluminense, após os resultados da última rodada, vai se sagrar Campeão Brasileiro de 2010. Ainda reforçou que o Palmeiras será uma presa fácil para o Tricolor Carioca.
“Acho que já está definido o Fluminense como campeão praticamente. Vai jogar contra o Palmeiras, que está disputando o título da Sul-Americana. Normal que coloquem reservas. Não vão arriscar os titulares para beneficiar outra equipe. Cada um tem que pensar em si”, concluiu Felipe.
AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário