O Corinthians dormiu líder de ontem para hoje e assim vai continuar. Pelo menos até a próxima rodada. O time paulista contou com a ajuda do Goiás, que arrancou um empate por 1 a 1 com o Fluminense, no Engenhão, neste domingo, e deixou o Timão sozinho na ponta do Brasileirão, com 63 pontos. O Flu, com 62, cai para o segundo lugar, faltando três jogos para o fim do campeonato.
O Goiás, praticamente rebaixado, tem 32 pontos, na vice-lanterna. Mas sai do Engenhão com algum ânimo para ter um final de Brasileirão mais digno, de acordo com as palavras dos jogadores do Esmeraldino após o empate.
Rafael Moura abriu o placar para o Goiás aos 19 minutos do primeiro tempo, de cabeça, e deu início ao sofrimento tricolor. Depois da intensa pressão no segundo tempo, o Fluminense conseguiu o empate de pênalti, sofrido por Rodriguinho e convertido por Conca, aos 38 minutos.
A torcida tricolor, enfim, compareceu em peso no Engenhão para apoiar o Fluminense e encheu o estádio com 35 mil pessoas. Mas a força das arquibancadas não foi suficiente para fazer o time virar o jogo e continuar na liderança. Após o apito final, os gritos de incentivo foram trocados pelas vaias de parte da torcida.
Na próxima rodada, o Flu visita o São Paulo no na Arena Barueri, no domingo, dia 21. Na mesma data, o Goiás segue na luta para não cair contra o Santos, na Vila Belmiro.
EBAND
Nenhum comentário:
Postar um comentário