segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Muricy elogia desempenho do Goiás e não acredita em 'mala branca'

O empate diante do Goiás neste domingo, no Engenhão, certamente não estava nos planos do Fluminense nesta reta final do Brasileirão. O resultado deixou o Corinthians isolado na liderança da competição, com apenas três rodadas a disputar.

Surpreendido no primeiro tempo, o tricolor carioca sofreu com a retranca do adversário nos 45 minutos finais de partida. A entrega dos jogadores do Goiás fez com que o técnico Muricy Ramalho fosse questionado sobre a possibilidade de uma 'mala branca' ter dado incentivo extra ao time de Arthur Neto.



Eu prefiro acreditar no atleta, no técnico que trabalhou bem. Eles se posicionaram muito bem. O dia em que eu achar que no futebol pode haver algum tipo de armação, alguma coisa assim, eu prefiro sair do esporte", afirmou Muricy.

O goleiro do Fluminense, Ricardo Berna, preferiu não entrar em polêmica sobre o pênalti que deu a vitória ao Corinthians sobre o Cruzeiro no Pacaembu: "Precisamos ser racionais neste momento. Eu acredito que o Ronaldo também estava se deslocando para trás, mas o árbitro tem poucos segundos para tomar uma decisão", afirmou. 



"O dia que houver armação, eu deixo o futebol", disparou Muricy; assista
ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário