terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cinco suspeitos da morte de torcedor cruzeirense se entregam à Polícia


Cinco integrantes da principal torcida organizada do Atlético-MG se entregam à polícia nesta segunda-feira, dia 13, no Fórum Lafayete, em Belo Horizonte. Entre eles, está o presidente e o vice da Galoucura, Roberto Augusto, o "Bocão", e William Palumbo, o "Ferrugem".

Também se entregaram Marcus Vinícius, o “Vinicin”, um dos diretores da torcida, e Josimar Júnior, o “Avatar”, e Diego Felipe, “Feijão”, filiados da Galoucura.

Eles são suspeitos de envolvimento na briga que resultou na morte do torcedor cruzeirense Otávio Fenandes, de 19 anos, no último dia 27 de novembro, durante evento de vale-tudo - o 3º MMA Fight Brasil. De acordo com a polícia civil, esses torcedores serão encaminhados para a divisão de homicídios.

Seis pessoas já foram presas, mas a polícia ainda está em busca de outros três integrantes da Galoucura que estão foragidos. Os delegados que investigam o caso afirmam que chegaram aos suspeitos através de 20 testemunhas que estavam no local e por meio de imagens de uma das câmeras de segurança de um shopping, que registrou o momento da agressão.

Todos os nove suspeitos têm passagens pela polícia por outros casos de agressão. Desde 2005 oito torcedores morreram em casos de brigas entre torcidas organizadas de Belo Horizonte. A polícia investiga se os integrantes das torcidas organizaram o confronto.
 
EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário