sábado, 4 de dezembro de 2010

Corinthians recusa proposta do Benfica de R$ 16 milhões parcelados por Elias


Foto: Daniel Augusto Jr/Foto Arena/AEZoomElias tem contrato até dezembro de 2011 com o Corinthians
Elias tem contrato até dezembro de 2011 com o Corinthians

Da Redação

esporte@eband.com.br

O Benfica tentou, mais ainda não conseguiu convencer o Corinthians a liberar Elias. O presidente do Timão, Andrés Sanchez, recusou a proposta de 7 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) divididos em parcelas. Para ficar com o meia, o clube português terá que fazer o pagamento à vista, segundo o jornal “Record”.

Sanchez se reuniu com o presidente do Benfica, Luís Felipe Vieira, nesta quinta-feira em São Paulo, para tentar chegar a um acordo. No novo encontro, o representante do Corinthians cogitou a possibilidade do pagamento em parcelas, mas com juros, o que foi recusado por Vieira. Com isso, segue o impasse.

Segundo o “Record”, o vice-presidente do Corinthians, Mário Gobbi, disse apenas que houve uma sondagem. “Vamos conversar sobre esta situação no domingo”, disse o dirigente, adiando a decisão sobre Elias, provavelmente, para depois da definição do Brasileirão, onde o Corinthians ainda briga pelo título.

Elias, de 25 anos, tem contrato ate dezembro de 2011. O jogador é dono de 20% dos seus direitos econômicos, enquanto o clube tem 50%. Os 30% restantes são de propriedade do empresário Carlos Leite.

Redator: Romulo Tesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário