sábado, 4 de dezembro de 2010

Jornal argentino provoca Rafael Moura: “He-Man ou She-ra?”


Foto: Reprodução/Ol¿¿ZoomJornal argentino, mais uma vez, aproveitou para provocar os brasileiros: a vítima da vez foi Rafael Moura
Jornal argentino, mais uma vez, aproveitou para provocar os brasileiros: a vítima da vez foi Rafael Moura

Da Redação

esporte@eband.com.br

As declarações de Rafael Moura, do Goiás, externando a preocupação com sua integridade física no jogo de volta da final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente, não foram bem recebidas na Argentina. O principal jornal esportivo do país, o "Olé", retrucou o atacante bem ao seu jeito: cheio de ironia. A publicação lembrou o apelido do jogador e fez o seguinte questionamento em tom de provocação: “He-Man ou She-ra?”.

Além disso, a matéria diz que o atacante teve um comportamento “tipicamente brasileiro” e que, o mesmo jogador que “abre as defesas, abre a boca. E arruína tudo”.

Moura se mostrou preocupado com a recepção ao Goiás para a finalíssima. O Olé citou algumas declarações, como a que o atacante diz que os “argentinos são provocadores, têm muita malícia”.

“Pela minha integridade física e dos meus companheiros, espero que não aconteça nada de mal, que a polícia controle e dê segurança. Sabemos que no passado houve vários episódios, mas tomara que não aconteça nada”, disse Moura.

Em resposta, o Olé afirmou que o atacante “em meio aos festejos, não viu a agressão da polícia de Goiânia aos jogadores e torcedores do Independiente no Serra Dourada”, em referência ao confronto entre policiais e parte da torcida do Independiente na arquibancada do estádio. Não houve, porém, registro de jogadores agredidos.

Depois da vitória por 2 a 0 sobre os argentinos no jogo de ida, o Goiás leva vantagem na partida de volta da final, em Avellaneda, na próxima quarta-feira, dia 8.

Redator: Romulo Tesi
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário