sábado, 4 de dezembro de 2010

Esperança corintiana: Mick Jagger é torcedor do Fluminense.


O torcedor do Corinthians ganhou uma esperança a mais na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Isso após ter conhecimento de um vídeo do cantor inglês Mick Jagger, que já foi torcedor do Fluminense, ao menos por um dia. Em uma ocasião, o popstar esteve no Maracanã para acompanhar o clássico Fla-Flu e ganhou um broche com o símbollo do Tricolor Carioca. Até aí um fato normal, isso se não fosse a fama de pé-frio do ex-Rolling Stones.

A fama de pé-frio de Mick Jagger surgiu durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Bastava o astro da música declarar que estava torcendo para tal seleção que esta era eliminada da competição. No jogo em que o Brasil foi derrotado pela Holanda, Jagger declarou estar torcendo pela Seleção Brasileira, isso a pedido do filho Lucas, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Luciana Gimenez.

Dessa forma, os torcedores do Timão esperam que a fama de pé-frio de Jagger possa fazer a diferença no domingo, quando o Fluminense encara o já rebaixado Guarani, no Rio de Janeiro. Com 68 pontos, o Tricolor é o líder, enquanto o Corinthians aparece na segunda colocação, com 67. Para isso, o Flu precisa não vencer o Bugre e o Timão bater o Goiás, em Goiânia. Será que Mick Jagger será decisivo?



AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário