sábado, 4 de dezembro de 2010

Mancini estuda mudanças no Guarani e promete muito mistério

 O Guarani já está rebaixado e não tem maiores aspirações para esta última rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo negando a possibilidade de receber uma “mala branca” do Corinthians, o técnico Vágner Mancini trata o duelo contra o Fluminense como se fosse uma decisão e promete muito mistério.


No treinamento coletivo da manhã desta sexta-feira, o último antes do duelo decisivo, no domingo, no Rio de Janeiro, o treinador fez alguns testes na equipe. O principal destaque ficou por conta da modificação do esquema 4-4-2 para o 3-6-1.



Nesta segunda formação, três jogadores passam a ter grandes chances de começar entre os titulares: o zagueiro Guilherme Mattis, o volante Ronaldo e o atacante Reinaldo. O defensor e o atacante ganhariam as vagas dos garotos Pablo e Douglas, que formaram a dupla de ataque nesta quinta-feira.

A grande dúvida fica por conta de quem sairia para a entrada de Ronaldo. São três as opções: os laterais Fabiano e Márcio Careca e o meia Diego Barboza. O mais provável, entretanto, é que o primeiro perca a vaga. Com isso, Careca, que seria improvisado na armação, voltaria à ala esquerda.

O Guarani deve entrar em campo com a seguinte formação: Emerson; Apodí, Ailson, Aislan e Fabiano (Ronaldo); Maycon, Paulinho, Márcio Careca e Diego Barboza; Pablo (Guilherme Mattis) e Douglas (Reinaldo).

FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário