quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Goiás vence Independiente por 2 a 0 no jogo de ida da final na primeira final

O Goiás largou com bom resultado na decisão do título da Copa Sul-Americana após a vitória por 2 a 0 sobre o argentino Independiente no primeiro duelo da final, disputado nesta quarta-feira, dia 1º, no Serra Dourada. Os gols da equipe brasileira foram marcados no primeiro tempo. Aos 14 minutos, Rafael Moura abriu o placar para o alviverde e Otacílio Neto, aos 20, selou o placar em Goiânia.


Por conta da vitória, o Goiás pode até perder por um gol de diferença que levará o título inédito, já que o que vale na final é o saldo de gols. As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, em Avellaneda, na Argentina. A partida que será transmitida ao vivo pela Band.

Autor do gol que inaugurou o placar, Rafael Moura acredita que o Goiás poderia até ter ampliado o placar:

“Foi um bom resultado, mas com todo o respeito ao Independiente, ficou um gostinho de quero mais”, disse o camisa 9 à Band, que acredita em um duelo extremamente acirrado na próxima quarta-feira.

“Sabemos que os argentinos têm essa catimba, essa experiência, parecem que estão mortos, mas podem fazer um gol pra decidir”, completou o He-Man.

Confusão nas arquibancadas

Antes da bola rolar, o que chamou a atenção foi a confusão nas arquibancadas do Serra Dourada. Com um público de mais de 35 mil torcedores, sendo dois mil do Independiente, houve atrito entre os torcedores da equipe argentina com a polícia. Os militares precisaram diminuir o espaço dos visitantes para acomodar os esmeraldinos, e o tumulto acabou contido.

EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário