quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

VIDA BOA... Palmeiras antecipa férias de 16 jogadores

Depois de realizarem exames fisiológicos e cardíacos, os principais jogadores do Palmeiras receberam férias antecipadas nesta quarta-feira. A reapresentação deste grupo de 16 atletas está marcada para a manhã de 4 de janeiro, na Academia de Futebol, quando o clube inicia a sua pré-temporada para 2011.


Com a eliminação na Copa Sul-Americana para o Goiás, parte do elenco já havia sinalizado que gostaria de receber férias antecipadas. A diretoria ainda segurou os jogadores no último final de semana e Luiz Felipe Scolari escalou os titulares contra o Fluminense, mas agora atendeu o pedido dos atletas.

Os 16 jogadores que ganharam folga foram: Marcos, Deola, Gabriel Silva, Maurício Ramos, Danilo, Marcos Assunção, Márcio Araújo, Tinga, Edinho, Pierre, Valdivia, Lincoln, Ewerthon, Tadeu, Luan e Kleber.

Os demais atletas seguem treinando normalmente nesta semana, em preparação para a partida de domingo, contra o Cruzeiro. A delegação que jogará a última rodada do Campeonato Brasileiro tem reapresentação marcada para o dia 5 de janeiro.

Confira os jogadores que enfrentarão o Cruzeiro:

Goleiros - Bruno e Raphael Alemão.

Laterais - Vítor, Luís Felipe e Rivaldo.

Zagueiros - Mayko, Fabrício, Leandro Amaro e Gualberto.

Volantes - Bruno Turco e Fernando.

Meias - Bruno Oliveira, Jean, Júlio César e Patrik.

Atacantes - Lenny, Dinei, Vinícius.

FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário