quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Torcida do Guarani arma mega protesto para quinta-feira

A vida no Guarani segue bem conturbada, e nesta quinta-feira, a principal torcida organizada do Guarani, Fúria Independente, vai realizar um grande protesto contra a atual diretoria, além de alguns jogadores, a partir das 17 horas, em frente ao Brinco de Ouro.


A principal reclamação será contra o presidente do Guarani, Leonel Martins de Oliveira, que conquistou seu tri-rebaixamento seguido. Depois, se voltará contra os jogadores, que segundo diz a torcida, não fizeram nada o ano inteiro, e estão empolgados para jogar na última partida.

"Toda a torcida bugrina está inconformada com a situação do Guarani, e agora, que surgem rumores de mala branca e outras coisas, eles ficam empolgados. Isso é inaceitavel, e uma falta de respeito com o clube", afirmou Richard Soto, presidente da Fúria. Os protestos serão feitos com bandeiras, faixas e até um caixão, simbolizando o rebaixamento.

A Fúria também tem se colocado contra o presidente do Conselho Deliberativo do Guarani, José Carlos Meloni Sícolli, em razão de sua omissão ante inúmeros fatos imorais praticados no clube. Apesar de Promotor de Justiça, Sícolli se mantém calado e, no mínimo, é conivente com os desmandos atuais que acontecem no estádio Brinco de Ouro.

FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário