O Goiás teve de recorrer ao Boca Juniors para conseguir treinar em Buenos Aires nesta terça-feira, véspera do confronto com o Independiente pela final da Copa Sul-Americana. Sem poder usar o estádio Libertadores de América, palco da partida de quarta, o clube goiano fez uma atividade na Bombonera.
Os jogadores e a comissão técnica utilizaram um campo anexo ao principal, que é usado pelo Boca em suas partidas como mandante. A diretoria do clube não escondeu a decepção com o Independiente, que havia dado garantias de que a equipe brasileira poderia fazer o reconhecimento do gramado.
Na semana passada, em Goiânia, o Independiente treinou normalmente no Serra Dourada. Contudo, uma série de incidentes com torcedores, convidados e até reservas do clube argentino podem ter motivado uma retaliação.
Como venceu por 2 a 0 na primeira partida, o Goiás pode até perder por 1 a 0 em Avellaneda que ainda assim conquistará seu primeiro título internacional. Os argentinos prometem lotar o estádio para colocar pressão nos brasileiros.
ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário