terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bahia deve anunciar novo treinador nesta terça-feira


Edmar Melo/Ag. A Tarde
Vadão, que treinou o Bahia em 2004, deve retornar ao clube
Vadão, que treinou o Bahia em 2004, deve retornar ao clube
Após a derrota para o Vitória, a diretoria do Bahia, que demitiu Rogério Lourenço, trabalharapidamente para anunciar um novo comandante. Oswaldo Alvarez, também conhecido como Vadão, deve ser anunciado pelo clube nesta terça-feira, 8.
Após a confirmação de que Paulo César Gusmão está fechando com o Atlético-PR, Vadão passou a ser nome forte no Fazendão. Porém, o departamento defutebol do clube prefere manter sigilo sobre a nova contratação.
Vadão fracassou no Bahia em 2004 após perder o título estadual e não conseguir colocar o Esquadrão na Série A. Pela Segundona, o time fez excelente campanha com o treinador, mas não foi bem na última fase e terminou a competição na quarta colocação.
Caso a contratação seja concretizada, o treinador vai pegar o Bahia em situação complicada, já que o time ocupa a quinta posição do Grupo 1 do Baianão, com quatro pontos em cinco rodadas disputadas.
Para o jogo desta quarta-feira, 9, contra o Camaçari, o auxiliar técnico Chiquinho de Assis vai comandar o time, que busca seu segundo triunfo no Estadual.
Conheça mais sobre Vadão:

Nome: Oswaldo Fumeiro Alvarez;
Nascimento: Monte Azul Paulista-SP, no dia 21 de agosto de 1956;
Clubes na carreira: Mogi Mirim, XV de Piracicaba, Guarani, Matonense, Atlético Paranaense, Corinthians, São Paulo, Ponte Preta, Bahia, Tokyo Verdy (Japão), Vitória, Goiás, São Caetano e Portuguesa.
Títulos: Brasileiro da Série C de 1995 (XV de Piracicaba), Paranaense de 2000 (Atlético-PR) e Torneio Rio-São Paulo de 2001 (São Paulo).
 * Com informações de Daniel Dórea, de A TARDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário