terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CAMPEONATO MUNICIPAL DE ITAPETINGA. FLUMINENSE 1 x 2 VILA RIACHÃO

Crédito: Itapetinga na midia
Aconteceu no último domingo, a abertura do Campeonato Municipal da cidade de Itapetinga, paralelo ao inicio do certame de 2011, tivemos também a estréia da nova diretoria da LADI - Liga Amadorista dos Desportos de Itapetinga, que tem como presidente o jovem e inexperiente DEBA. Parece-me que a "receita caseira" encontrada por algumas pessoas que estão por trás da atual diretoria não teve muito sucesso.

Para uma abertura de campeonato, para um inicio de trabalhos de nova diretoria, para o sofrido torcedor de Itapetinga e  para os clubes participantes.... ficou muito aquém do que esperávamos. Com público diminuto, sem nenhuma promoção efetiva para uma largada tão importante de trabalhos, o retorno foi  melancólico em 2011.
CRÉDITO: ITAPETINGA NA MIDIA.

Esperamos que tais erros que aconteceram na abertura não venham se repetir durante o restante do campeonato, e que os responsáveis pelo nosso futebol não demorem muito a aprender e que mostrem atitude e coragem para andar com as própria pernas.

Agora falando da partida, não é novidade o Fluminense sair perdendo na competição, sem querer diminuir os méritos da Vila Riachão, muito  pelo contrário, parabéns aos comandados pelo meu amigo Tuca, mais o Fluminense sempre que sai perdendo, levanta o caneco.

Para todas as equipes participantes, boa sorte e que possam se divertir em 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário