terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Site Abre a Copa Salvador disponibiliza abaixo-assinado de apoio à campanha


Agora é oficial: Salvador entrou de vez na briga para sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014. No último dia 3, o Salvador Convention Bureau, com o apoio de dezenas de organizações, lançou a campanha e site 'Abre a Copa Salvador' (www.abreacopasalvador.com.br), onde internautas podem deixar seu apoio ao projeto. A ideia é colher um milhão de assinaturas.
Apesar do pouco tempo, a causa baiana já conta com entusiastas pesos pesados como Daniela Mercury, Bell Marques, Carlinhos Brows e até as prefeituras de Manaus, Natal e Recife entraram na briga para trazer o primeiro jogo da Copa do Mundo de 2014 para a capital baiana. As cartas de apoio podem ser lidas no site.
Segundo Daniela, "a Bahia, além de atender às condicionantes técnicas requeridas pela FIFA para sediar o jogo de abertura do referido mundial, representará condignamente as demais sedes no evento de abertura, seja pela expertise em megaeventos de entretenimento, a exemplo do carnaval baiano, seja pela representatividade da sua música e dos seus ritmos, seja por representar o berço da civilização nacional, onde o país do futebol começou".
Ainda é possível ver detalhes do projeto da Fonte Nova e informações da cidade no endereço virtual. Para a Copa, a capacidade do estádio será de 50.433 lugares, mas tendo em vista o pleito de recepcionar o Jogo de Abertura da Copa, o estádio será adaptado para abrigar 60 mil assentos, de acordo com as exigências estabelecidas pela FIFA.
O CORREIO também quer que abertura da Copa seja em Salvador. E você, curtiu a ideia? Acessewww.abreacopasalvador.com.br e declare o seu apoio.
Veja o vídeo projeto de modernização da Fonte Nova

CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário