terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fratura no quadril tira Dinei dos gramados por três meses


O Palmeiras inicia a semana com mais um desfalque no time titular: o centroavante Dinei ficará longe dos gramados pelos próximos três meses. Na derrota do final de semana para o Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o atleta sofreu uma fratura considerada grave na região direita do quadril.
Curiosamente, a lesão de Dinei ocorreu em uma trombada com o meio-campista Tinga, seu companheiro de time, no segundo tempo do jogo disputado no Pacaembu. Por conta da contusão, o atacante acabou substituído por Patrik.
"Foi um acidente com o Tinga, uma lesão considerada rara, nunca tinha visto no futebol, é mais comum em batidas de carro", explicou o médico Vinícius Martins nesta terça-feira.
No volante Tinga, o trauma também deixou consequências, mas nada que traga preocupações ao departamento médico do Palmeiras. Apesar de iniciar a semana com dores no tornozelo esquerdo, o atleta deve ficar à disposição para o compromisso contra o Americana, sábado à noite, no Pacaembu.
Com o desfalque de Dinei, o técnico Luiz Felipe Scolari terá de buscar novas alternativas ao Palmeiras. Se quiser manter o esquema com três atacantes, ele pode promover Adriano "Michael Jackson" à equipe principal. Caso queira implantar o 4-4-2, Patrik seria o favorito para assumir a posição.
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário