terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Loco Abreu não vai parar de fazer a cavadinha


– Pensei que tinha desperdiçado a oportunidade. Deus jogou uma corda de novo para eu segurar.
A frase acima é de Loco Abreu, responsável por duas cavadinhas contra o Fluminense, domingo passado. A primeira não entrou, a segunda sim. No fim, deu Botafogo por 3 a 2 e o estilo de batida manteve-se vantajoso. Porém, os goleiros estão mais atentos ao truque do camisa 13, que pode precisar tirá-lo da lista de loucuras. OLANCENET! procurou a torcida e especialistas para comentar sobre a cavadinha e no que depender das opiniões, o uruguaio vai precisar de muitas outras ajudas celestiais.
A maioria quer ver mais picaditas, nome pelo qual a cobrança é conhecida no Uruguai. Diante de tanta fama, a clássica cavadinha pode ganhar variações futuras, já que Abreu não perde a coragem.
– Você tem que fazer sem medo. No mínimo, vai aprender para a próxima vez. Tem que ter personalidade – disse o atacante ao Sportv.
LANCENET
A cavadinha acompanha Loco Abreu ao longo de toda sua carreira. No entanto, a batida quase sempre foi no centro da meta. Contra o Flu, a penalidade convertida acabou colocada no canto, uma técnica nova em jogos oficiais. Já nos treinos, El Loco tenta cavadinhas mais fortes e com mira bem próxima dos ângulos.
– Agora é experimentar diversas formas de colocar no gol – afirmou.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário