terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Inter confirma liberação de doze jogadores


LOTADO...

Na tarde desta segunda-feira o Internacional confirmou a liberação de doze jogadores de seu grupo, entre dispensas e empréstimos. Nove garotos do Inter B foram emprestados para clubes da segunda divisão do Brasileirão, e três jogadores do grupo principal do Inter tiveram seus contratos rescindidos.
Quando anunciou que o Inter B não disputaria mais o Gauchão, o vice-presidente de futebol Roberto Siegmann deixou claro que enxugaria o elenco do Colorado. Juntando Inter B e grupo titular, o Inter tinha mais de 60 jogadores a disposição. Uma das políticas da direção capitaneada por Giovanni Luigi é o saneamento das finanças do clube. Como os resultados haviam sido negativos com o Inter B, os dirigentes dissolveram o grupo.
Os casos mais emblemáticos foram o de Edu e Ilan. Ambos chegaram ao Estádio Beira-Rio com status de grandes contratações, mas não corresponderam. O meia-atacante vindo do Bétis rompeu contrato com o Inter e terá, como rescisão, metade dos salários que receberia até o fim do contrato(agosto) pagos pelo clube.
Já para Ilan o Inter não precisa pagar nada. Danny Morais chegou a um acordo com o clube, sem valores divulgados.
Os garotos do Inter B foram emprestados. O Criciúma será o time que mais vai receber jogadores colorados: Kleber Silva, Mineiro, Wagner Líbano e Talles Cunha. Já o Paraná recebe dois – Lima e Léo, assim como o Mogi Mirim – Ytalo e Fabinho. Marquinhos irá para o Avaí.
A diretoria colorada ainda trabalha para negociar o restante: Bustos, Guto, Ronaldo Conceição, Marinho, Thiago Humberto e Maycon.
Os sobreviventes do Inter B já integraram-se ao grupo principal: Ricardo Goularti, Rodrigo Moledo, Augusto, Milton Júnior e Massari. Quando por alguma razão o time titular não puder atuar pelo Gauchão, como aconteceu pelas quartas de final quando o Inter chegou do Equador apenas na sexta-feira e o jogo seria no sábado, reservas como Renan, Andrezinho, Alecsandro, Glaydson, entrou outros, entram em campo.
LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário