terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Prostituta revela ter feito sexo com astro da bola quando era menor


Depois de colocar o primeiro-ministro da Itália e presidente do Milan, Silvio Berlusconi, na mira da Justiça, a marroquina Karima El Mahroug, de 18 anos, envolveu o astro Cristiano Ronaldo em nova polêmica. Ela afirmou que fez sexo com o craque de Real Madrid e seleção portuguesa quando era menor de idade. A informação é do tablóide inglês The Sun.


Segundo a prostituta de luxo, que é conhecida como Ruby “Heart Stealer” – na tradução Ruby Rouba Corações -, o primeiro contato aconteceu no dia 29 de dezembro de 2009. Três semanas teria ocorrido o tal encontro em um hotel de luxo em Milão e rendeu à bela morena a bagatela de 4 mil euros (ou R$ 9 mil).

“Nos conhecemos no dia 29 de dezembro de 2009, quando ele propôs que trocássemos telefone. Uma três semanas depois decidimos fazer amor, em um hotel de luxo. Ele sabia da minha idade. Quando acordei, vi um bilhete e 4 mil euros”, revelou.

Cristiano Ronaldo tratou de publicar um comunicado desmentindo os relatos de Ruby. Ele alegou que está sendo vítima de relatos “sórdidos e sem fundamento”.
“Todos esses relatos são absolutamente falsos. Não conheço a jovem. Nunca a vi, nem ao menos me encontrei com ela. No dia 29 de dezembro de 2009 estava treinando no Real Madrid, tal como no dia seguinte. Entre dezembro de 2009 e junho de 2010 não fui a Milão uma única vez”, comentou o jogador, que namora a bela modelo russa Irina Shayk..

Os escândalos sexuais não são novidade nas vidas de Ronaldo e Ruby. O “gajo” já foi acusado, em 2005, de estuprar uma prostituta em um hotel de Londres.

Por outro lado, a marroquina virou pivô de uma polêmica com Sílvio Berlusconi. Ela revela ter participado das “orgias” organizadas pelo dirigente, quando era menor de idade. Tal fato colocou o primeiro-ministro na mira da Justiça, e ele corre risco até mesmo de ser destituído do cargo.
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário