terça-feira, 1 de março de 2011

Antena parabólica pode ter sido responsável pelo cancelamento de jogo da Ponte Preta

Era só o que faltava no futebol. Um problema de sinal foi apontado pela diretoria do Baré como principal responsável pelo cancelamento da partida contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, pela primeira rodada da Copa do Brasil.


“ Deu um temporal aqui em Boa Vista, caiu a antena parabólica e a federação ficou sem contato com a CBF. Com o sistema fora do ar, acredito que a documentação foi enviada com atraso”, explicou Luciano Araújo, presidente do Baré, em entrevista a Rádio Bandeirantes de Campinas.



Entenda o caso!


O STJD enviou um ofício explicando que a maior parte dos jogadores do Baré, que atuaram na partida de ida - que terminou com vitória paulista, por 1 a 0 -, estava irregular. De acordo com as informações, muitos dos atletas ainda eram amadores e não possuíam registros no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.


Segundo o documento, por ordem do presidente do STJD, Rubens Approbato Machado, a partida de 
volta entre as equipes está “suspensa preventivamente”. O julgamento do caso está marcado para a próxima quinta-feira, às 18 horas, na sede da entidade. Se o Baré for absolvido o segundo jogo acontecerá no próximo dia 16 de março. Caso contrário, a Ponte será declarada vencedora e passará de fase automaticamente.


AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário