terça-feira, 1 de março de 2011

Atacante do Botafogo-SP é encontrado morto em Guarulhos

atacante Roger de Souza, que pertencia ao Coritiba e estava emprestado ao Botafogo-SP, foi encontrado morto no último domingo, em um quarto de motel na cidade de Guarulhos (SP). As circunstâncias da morte do jogador, que tinha apenas 21 anos, ainda não foram esclarecidas pela Polícia.
O Coritiba disse, por meio de nota divulgada em seu site oficial, que aguarda o laudo do Instituto Médico Legal de São Paulo para se pronunciar oficialmente sobre 'esta triste ocorrência'.
Já o Botafogo (SP), disse que está prestando apoio que se faz necessário aos familiares. O presidente Luiz Pereira declarou luto oficial do clube.
O Coritiba enviou, no início da tarde desta segunda-feira, a psicóloga do clube, Flávia Focaccia, e a assistente social do clube, Clair Kapp, a Bandeirantes, norte do Paraná, a fim de dar todo o apoio e assistência necessários à família do atacante.
O advogado do clube, Lucas Pedrozo, seguiu também à tarde para São Paulo junto com o irmão mais velho de Roger, André, para tomar todas as providências em relação ao translado do corpo ao Paraná.
 A data e o local do sepultamento do jovem atleta ainda não foram definidos oficialmente. Mas, de acordo com membros da família, será provavelmente em Bandeirantes. A diretoria do Coritiba decretou luto oficial de três dias pela morte do atleta.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário