terça-feira, 1 de março de 2011

Santos recorre à CBF para ter Ney Franco por empréstimo

Buscando um substituto para o recém-demitido Adílson Batista, a diretoria do Santos já se mexeu e levou negativas de Abel Braga, que optou por continuar nos Emirados Árabes, e Dunga, que alegou motivos particulares. A bola da vez agora é o técnico da seleção brasileira Sub-20, Ney Franco.

Segundo o presidente santista, Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro, o clube paulista já entrou em contato com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para tentar a liberação por empréstimo do treinador Ney Franco.



"Vamos ver se a CBF nos empresta ele (Ney Franco). Vamos devolvê-lo mais experiente e campeão", disse Luis Alvaro em entrevista ao Sportv.

A ideia da diretoria do Santos é ter Ney Franco até o fim da Copa Libertadores, que termina no meio deste ano, para depois tentar contratar Abel Braga, prioridade da equipe alvinegra.

Um dos pontos que pesa a favor de Ney Franco para trabalhar no Santos é o fato do técnico ter acabado de levar uma seleção conduzida pelos alvinegros Neymar, Alan Patrick, Danilo e Sandro, ao título do Sul-Americano sub-20, no Peru.



ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário