terça-feira, 1 de março de 2011

No pós-clássico, Adriano evita empolgação em dia de 'pop star'


No futebol brasileiro, já virou tradição: o destaque dos principais clássicos sempre colhe os frutos na segunda-feira. Responsável pela reaçãopalmeirense diante do São Paulo no estádio do Morumbi, o atacante Adriano vive um início de semana agitado, com assédio da imprensa e badalação.
"Com certeza, é um dia de pop star, já dei umas três entrevistas para emissoras de televisão", revelou oatleta, um clone do ídolo "Michael Jackson", em entrevista por telefone. "Mas eu estou tranquilo com toda essa situação, sou sempre a mesma pessoa, sem preocupação, não me empolgo", emendou..
Antes de brilhar contra o São Paulo, Adriano já havia demonstrado um bom futebol contra o Comercial-PI, pela Copa do Brasil, ao marcar um gol de cabeça. Com a presença do atleta, o Palmeiras ganha velocidade na frente e um companheiro para combater o isolamento de Kleber. Muitos torcedores já fazem o coro pela presença de "Michael Jackson" entre os titulares.
Neste domingo, o próprio técnico Luiz Felipe Scolari reconheceu que, enquanto não chega o centroavante que pediu à diretoria, pode insistir na escalação de Adriano no ataque. O atleta agradece a confiança e avisa que está pronto para a função.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário