quarta-feira, 30 de março de 2011

Bahia enfrenta Paysandu pela Copa do Brasil com dúvida no ataque


O setor ofensivo é a única dúvida do técnico Vágner Benazzi para o duelo do Bahia nesta quarta-feira, 30, diante do Paysandu, às 21h50, em Belém do Pará, no estádio Mangueirão, pela rodada de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2011.
Os jogadores Rafael, Robert e Souza disputam as duas vagas no ataque. Por ser o mais veloz do trio ofensivo, jogando também fora da área, Robert deve ser confirmado no time titular.
O principal mistério é se Benazzi irá escolher o jovem Rafael, artilheiro do Bahia na temporada com cinco gols, ou se dará uma chance logo de início ao experiente Souza, que está recuperado de uma lesão na coxa.
“Fico muito feliz em saber que Rafael teve oportunidade pelas minhas mãos. É importante para o treinador ter em seu caderno o lançamento de um bom jogador. Está indo bem, mas ainda não decidi quem vai jogar”, despistou o técnico tricolor.
Nas outras posições, o time será o mesmo que venceu o Bahia de Feira por 3 a 0 no último domingo, 27, apenas com o desfalque do atacante Jones, que só deve retornar ao time no Campeonato Brasileiro, por causa das fraturas que sofreu na face.
Entre os atletas relacionados para a partida no Mangueirão, a única novidade é o meia Camacho, que foi escolhido por Benazzi para figurar entre os 18 jogadores que viajam para Belém no lugar de Jones.
Adversário - O Paysandu vem com moral após a conquista do 1º turno do Campeoanto Paraense, além de contar com o maior artilheiro do Brasil no ano, Rafael Oliveira, que marcou impressionantes 17 gols em 14 jogos.
Além disso, o Bicolor tem dois jogadores ex-Bahia que podem fazer a diferença no jogo: Alex Oliveira, meia que passou pelo Fazendão em 2001, e Mendes - atacante do elenco de 2010 que colocou o Esquadrão na Série A.
Paysandu x Bahia  Jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil 2011
Paysandu: Alexandre Fávaro; Sidny, Hebert, Ari e Elton Lira; Alexandre Carioca, Billy, Alison e Alex Oliveira; Mendes e Rafael Oliveira. Técnico: Sérgio Cosme. 

Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Boquita e Ramon; Robert e Rafael (Souza). Técnico:Vágner Benazzi.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário