quarta-feira, 30 de março de 2011

GRACIAS HERMANOS - 0 x 0.

Sem Messi, poupado por causa de dores musculares na coxa, a Argentina mostrou pouca inspiração e ficou no empate, por 0 a 0, com Costa Rica, nesta terça-feira à noite, na casa do adversário. O técnico argentino Sergio Batista aproveitou o amistoso para testar vários jogadores reservas na equipe.

Foi o segundo empate seguidos dos argentinos, já que no sábado eles empataram com os Estados Unidos, por 1 a 1. No próximo amistoso preparatório para a Copa América, no dia 1º de junho, a Argentina encara a Nigéria;



Além de Messi, preservado a pedido do Barcelona, outros titulares, como Zanetti, Cambiasso e Di Maria ficaram no banco de reservas. Mesmo assim, o time sul-americano até teve boas chances de balançar as redes. Logo aos 8 minutos, Sosa, o substituto de Messi, obrigou o goleiro costarriquenho Navas a fazer grande defesa. Do outro lado, os donos da casa levaram perigo com Saborio e Bryan Ruiz.

Mesmo após o intervalo o panorama da partida pouco mudou. Costa Rica também teve algumas oportunidades de vencer, aproveitando-se dos contra-ataques em um confronto aberto. Mas o empate sem gols ficou mesmo confirmado após boas defesas de Navas em finalizações de`Pastore e Angeleri.



ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário