quarta-feira, 30 de março de 2011

Ganso: 'Mais cedo ou mais tarde vou para a Itália'


Logo após o jogo diante do Ituano, no último domingo, Ganso reforçou que deseja um dia sair do país, mas que não irá entrar em rota de colisão com a diretoria. Em entrevista a emissora italiana "Sky Sports" nesta terça-feira, o meia afirmou que deve mesmo jogar no futebol italiano.
– Um dia gostaria de jogar na Serie A (Campeonato Italiano) e acho que mais cedo ou mais tarde vou jogar na Itália – afirmou.
Ganso é alvo de disputa entre Milan (ITA) e Inter de Milão (ITA). A Inter, por sinal, deve mandar um observador técnico, Franco Fontana, ao país nas próximas semanas para alinhar uma proposta ao jogador.
O meia já disse no último encontro com a diretoria santista, na tentativa de renovar contrato, que deseja sair para o futebol europeu. Ganso ainda não aceitou a nova proposta do Santos e condiciona o "sim" a redução da multa de 50 milhões de euros (R$ 117 milhões).
Recentemente, o zagueiro Thiago Silva, do Milan, afirmou que Leonardo, técnico da Inter, deve mesmo convencer o meia.
– Eu nunca conheci o Leonardo, mas temos falado muito ao telefone. Ele me dá ótimos conselhos e é um treinador maravilhoso, mas também falei muitas vezes com o Thiago Silva, do Milan. Acho que vai empatar o clássico – concluiu.
LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário