quarta-feira, 30 de março de 2011

DO "PARAGUAI" - 'Falso' Bruno César dá entrevistas a jornais portugueses; jogador deve processá-lo

Nesta terça-feira, três dos principais jornais de Portugal publicaram entrevistas exclusivas com o meia Bruno César, reforço confirmado pelo Benfica. No entanto, os diários foram enganados por uma pessoa que se passou pelo jogador, que, assim como seu novo clube, promete processá-lo.

Os jornais esportivos "O Jogo", "A Bola" e "Record" destacaram a nova contratação dos encarnados e destacaram em suas manchetes a entrevista com Bruno César, que se apresenta ao Benfica no meio deste ano e enquanto isso permanecerá no Corinthians.



Durante a manhã, o assessor do meia, Diogo Kotscho, negou que Bruno César tenha dado entrevistas a jornais portugueses e disse que o jogador não tinha contas em redes sociais.

Mais tarde, na nota em que confirmou a contratação do meia, o clube de Lisboa disse que os meios de comunicação foram enganados por uma pessoa que se passou pelo jogador e colocou até o número de telefone do 'falso' Bruno César.

A reportagem do ESPN.com.br tentou, mas não conseguiu falar com a pessoa. Segundo o Benfica, "o fato já foi denunciado às autoridades brasileiras e o próprio jogador vai agir civil e criminalmente".



ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário