quarta-feira, 30 de março de 2011

São Paulo apresenta Luis Fabiano para mais de 45 mil pessoas

Foi com muita festa que o São Paulo apresentou o atacante Luis Fabiano, nesta terça-feira, no Estádio do Morumbi. Para um público de mais de 45 mil pessoas, de acordo com o Tricolor, o Fabuloso foi celebrado pelos são-paulinos, em evento que teve todos os igredientes dos grandes shows internacionais e cutucadas ao rival Corinthians.


Além de apresentar Luis Fabiano, que subiu ao palco do Morumbi por volta das 19h30, o clube preparou uma grande festa para homenagear o centésimo gol de Rogério Ceni, mestre de cerimônia do evento.



Ansiosos pela festa, os são-paulinos chegaram cedo ao Morumbi, cujos portões foram aberto às 17h. Uma hora antes, já era possível ver milhares de torcedores e as filas davam a volta no estádio. A Polícia Militar não registrou ocorrências, mas outros setores, que não estavam na programação inicial, tiveram de ser abertos, tamanha era a chegada de público ao estádio. A torcida, que fez muita festa, não esqueceu do rival Corinthians e levou camisas do Tolima (COL), responsável por eliminar o time da Libertadores.
LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário