terça-feira, 28 de junho de 2011

Bahia inicia preparação para enfrentar o Corinthians


Eduardo Martins | Ag. A TARDE
René Simões terá desfalques para a partida
René Simões terá desfalques para a partida
Após mais uma vitória fora de casa, o elenco do Bahia já iniciou a preparação para o duelo desta quarta-feira, 29, contra o Corinthians, às 21h50, em Pituaçu, pela sétima rodada do Brasileirão 2011.
Para os atletas considerados titulares, a atividade desta segunda-feira, 27, foi regenerativa, com trabalhos na academia, piscina e gelo, além de corrida em um dos campos do Fazendão. Já o restante do grupo participou de um treinamento coletivo.
O time de colete verde treinou com: Jair; Gabriel, Danny Morais, Diego Jussani (Nen) e Marcos; Lenine, Camacho, Ricardinho e Nikão; Jones e Rafael. Já a outra equipe jogou com: Omar; Dodô, Nen (Diego Jussani), Mansur e Jussandro; Tressor Moreno, Magno, Zezinho e Lulinha; Maranhão e João Neto.
Apesar dos desfalques para o confronto com a equipe paulista, o técnico René Simões, que poderá contar com o regularizado Nikão, terá outras seis novidades para montar o time que entra em campo no Estádio Roberto Santos.
Além dos retornos de Maranhão, Gabriel e Rafael após a conquista do título do torneio Angelo Dossena, o lateral-esquerdo Jussandro e os meio-campistas Lenine e Mansur - que também ganharam a competição júnior na Itália - foram promovidos ao grupo profissional e também são opções para René Simões.
O Bahia volta a treinar na tarde desta terça-feira, 28, no Fazendão. Na atividade, René Simões deve confirmar a equipe que entra em campo para enfrentar o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário