terça-feira, 28 de junho de 2011

Muricy vê poucas opções de reforços e reclama de salários altos


O forte assédio dos clubes europeus sobre os seus principais jogadores tem feito o técnico Muricy Ramalho procurar opções de reforços para o Santos. Só que, mesmo atento ao mercado nacional e internacional, o treinador santista vê poucas opções de contratações. Ele acredita que os altos salários pretendidos por alguns desses atletas, casos dos meias Zé Roberto e Diego, por exemplo, podem dificultar possíveis transações.
"Eu vejo a vontade deles atuarem no Santos, mas vocês só se esqueceram de uma coisa: todo mundo quer jogar no Santos, mas na hora que eles falam o que querem para jogar aqui é complicado. Esse é o lado duro da história", disse.
Entretanto, o comandante santista acredita que o clube deve contratar jogadores com esse perfil se quiser entrar forte na disputa pelo título brasileiro e fazer uma boa campanha no Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão.
"Acho que é isso mesmo que o Santos deve fazer. É preciso trazer jogadores desse nível. Primeiro chegam esses jogadores consagrados e depois os que vem para compor elenco. Afinal, temos um Campeonato Brasileiro complicadíssimo pela frente e, no final do ano, o Mundial de Clubes", comentou.
Só que para a cúpula alvinegra definir os seus alvos, Muricy Ramalho acha fundamental uma definição rápida sobre os jogadores que irão continuar no Santos para o segundo semestre.
"Uma coisa vai depender da outra. Ficamos de mãos amarradas porque não sabemos quem irá sair. E para vir um jogador de alto escalão tem que ver o que vai acontecer, se não você pode comprometer o lado financeiro do clube, com salários altos. Fora isso, as conversas não param. Temos reuniões com a diretoria todos os dias. Estamos buscando alternativas", finalizou.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário