terça-feira, 28 de junho de 2011

Furacão aposta no técnico Aguirre, que ainda não respondeu


O Atlético Paranaense segue na busca por um novo treinador para substituir Adílson Batista no Campeonato Brasileiro 2011 e na Copa Sul-americana. No momento, todas as fichas estão sendo apostadas em Diego Aguirre, vice-campeão da Libertadores da América pelo Peñarol. A imprensa uruguaia, aliás, praticamente crava o treinador na Baixada, mas ainda não há nada de oficial.
Aliás, em meio às especulações, surgiu a informação deu que Aguirre teria sido oferecido pelo empresário Juan Figer ao Rubro-Negro no início do ano, mas o clube não quis o acerto. Agora, mais valorizado, o uruguaio sairia bem mais caro para os cofres atleticanos, uma aposta de risco em meio à crise em campo, necessidade de reforços, e aos planos de reforma da Arena.
Para encarar o Fluminense, nesta quinta-feira, o comando ficará a cargo do interino Leandro Niehues, já que mesmo com um hipotético anúncio ainda nesta terça-feira não haverá tempo para o novo comandante trabalhar. Se Aguirre disse não, já existem pelos menos três nomes na lista: Celso Roth, Cuca e Dunga, que reaparecia no mercado após a fracassada campanha da Seleção Brasileira na Copa da África do Sul, em 2010.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário