segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cuca não é mais técnico do Cruzeiro. Joel Santana assume nesta segunda.


Depois de um início ruim no Campeonato Brasileiro - em cinco rodadas, o Cruzeiro conseguiu apenas três empates e duas derrotas - o técnico Cuca acertou sua saída do time celeste. O empate contra o América-MG, neste sábado, deixou a situação insustentável, e Joel Santana assumirá o clube nesta segunda-feira.
Em 2011, Cuca levou o Cruzeiro ao título mineiro. Na Libertadores, após um bom início, com goleadas e um belo futebol, a equipe foi eliminada precocemente no torneio, pelo Once Caldas, nas oitavas de final.
No Brasileirão, o time não conseguiu voltar a mostrar o futebol vistoso do início do ano. No último final de semana, após o empate com o Santos, Cuca chegou a colocar seu cargo à disposição, porém o presidente do clube, Zezé Perrella, afirmou que o técnico seguiria na equipe.
No Cruzeiro desde junho de 2010, o retrospeto de Cuca frente a equipe mineira é de 37 vitórias, 11 empates e 12 derrotas.
O novo técnico, Joel Santana, não comanda uma equipe desde que deixou o Botafogo em março deste ano, após uma passagem de 14 meses pelo Glorioso, que culminou na conquista do Campeonato Carioca em 2010. Joel acertou contrato até o final deste ano. Sua apresentação está marcada para esta segunda à tarde, na Toca da Raposa II.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário