segunda-feira, 20 de junho de 2011

Verdão atropela Avaí no Canindé: 5 a 0


Se o torcedor do Palmeiras reclamava da falta de gols na temporada, a recompensa veio neste domingo. Diante do lanterna Avaí, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari foi envolvente e marcou com naturalidade o placar de 5 a 0 no estádio do Canindé, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
O domingo proporcionou mais uma boa atuação de Luan, um constante alvo de críticas dos torcedores do Palmeiras desde o ano passado. No ataque, ele marcou duas vezes. Na defesa, ajudou como sempre o lateral esquerdo. Assim, ouviu o seu nome cantado em coro por mais de 12 mil torcedores. Lincoln e Kleber (2) completaram a goleada.
Para a torcida, a festa seria ainda mais gostosa caso o goleiro Marcos aceitasse o pedido vindo das arquibancadas para cobrar o pênalti que gerou o quinto gol no segundo tempo. Contudo, o arqueiro sinalizou que continuaria em sua área por respeito ao adversário.
Djalma Vassão/Gazeta Press
Kleber e Lincoln também brilharam
O resultado leva o Palmeiras a 11 pontos e mantém o planejamento da comissão técnica na briga pelas principais colocações do Campeonato Brasileiro - o Alviverde termina o dia atrás apenas do líder São Paulo. Derrotado na estreia do técnico Alexandre Gallo, o Avaí, em contrapartida, segue com somente um ponto, na lanterna e em crise.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, as duas agremiações atuam no domingo da semana que vem, às 16 horas. O Palmeiras visita o Ceará, enquanto o Avaí recebe o instável Fluminense.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário