A sina dos favoritos na Copa América atingiu até a Bolívia. Com um time formado praticamente apenas por jogadores de até 22 anos, a Costa Rica surpreendeu o time boliviano, tido como favorito, venceu por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, e complicou ainda mais a vida da Argentina. O jogo entre dois dos times mais fracos da competição foi o melhor até aqui, com direito a duas expulsões de bolivianos, oito cartões amarelos, um pênalti perdido pela Costa Rica, um gol anulado e duas bolas na trave.
A Colômbia lidera o grupo A da Copa América com quatro pontos, seguida agora da Costa Rica, que tem três. Argentina, vem em terceiro com dois, contra um da Bolívia. Para ficar com o segundo lugar da chave, o time de Messi precisa vencer a Costa Rica na última rodada.
Bolívia
Arias; Alvarez, Raldes, Rivero e Gutiérrez; Robles (Chavez), Flores, Edivaldo Rojas (Peña) e Campos(Ronald Garcia); Arce e Moreno. Técnico - Gustavo Quinteros.
Costa Rica
Moreira; Acosta, Duarte e Calvo; Salvatierra, Leal, Guzmán, Mora (Cubero) e Madrigal (Zuñiga); Campbell e Martínez (Elizondo). Técnico - Ricardo La Volpe.
AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário