A Seleção Brasileira já está em Córdoba, onde no sábado enfrenta o Paraguai pela segunda rodada do Grupo B da Copa América. Em voo fretado direto de Buenos Aires até a cidade onde se apresentará, o time de Mano Menezes completou o trajeto em 1h10m. No avião, de pequeno porte, os jogadores passaram o tempo conversando, ouvindo música e brincando uns com os outros. O desembarque da equipe foi feito pela pista para evitar tumulto no aeroporto.
O dado curioso ficou por conta do avião que conduziu a delegação até Córdoba. Um pato estava desenhado na fuselagem da aeronave. Se depender da ave e da sorte, o atacante Alexandre Pato poderá ter dias melhores no confronto diante dos paraguaios, já que passou em branco na estreia contra a Venezuela, no último domingo, em La Plata.
Enquanto a delegação deixava o aeroporto pela pista, mais de 50 pessoas aguardavam a chegada de parentes e amigos a Córdoba. Por conta das cinzas do vulcão chileno Puyehue, vários voos de Buenos Aires até a cidade, que fica a 770km da capital argentina, foram cancelados.
Na chegada ao hotel, por volta de 22h, somente uma fã esperava com ansiedade a entrada de um jogador em especial no saguão. Ana Carolina, de 10 anos, aguardava por Robinho e dele conseguiu uma foto e um autógrafo.
O Brasil treina no estádio Mário Kempes na tarde desta sexta-feira, quando fará o reconhecimento do gramado do palco da disputa com os paraguaios.
Depois de empatar em 0 a 0 no primeiro jogo, contra a Venezuela, o Brasil precisa vencer para não depender dos resultados da última rodada da fase de grupos para seguir na competição. O Paraguai vive o mesmo, pois empatou também sem gols com o Equador na primeira disputa da competição.
GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário