quinta-feira, 14 de julho de 2011

Com oferta salarial irrecusável,Anzhi Makhachkala faz proposta por PH Ganso

Se por um lado Neymar está decidindo por Real Madrid ou Barcelona, Paulo Henrique Ganso pode ter um destino menos glamuroso no futebol europeu. O Anzhi Makhachkala, de Jucilei e Roberto Carlos, enviou uma proposta de cerca de R$ 89 milhões (40 milhões de euros) para contar o meia durante o restante da temporada.


Sem o Santos ter afirmado se aceita ou não a proposta pelo jogador, o time russo já iniciou as conversas com o representante de Paulo Henrique Ganso para acertar as bases salariais com o jogador. Os valores especulados como salários giram em torno de R$ 7 milhões por temporada, cerca 580 mil por mês.


Desde o começo da temporada, Ganso deseja sair do Santos. Ele já deixou claro para os dirigentes santistas que quer sair do país. Durante esse período, o Milan chegou a sondar o jogador. A proposta do time russo não é vista com bons olhos pelo jogador, mas a alta oferta salarial pode levar Ganso à Rússia.

Caso o Santos recuse esta primeira proposta, o Anzhi pode pagar a multa rescisória do meia, que é de 50 milhões de euros, e apenas negociar os salários com o atleta. Antes de se aproximar de Ganso, o time russo chegou a dispor em depositar a multa rescisória de Neymar. No entanto, o jogador não se interessou e Roberto Carlos pode ganhar um novo Menino da Vila como companheiro de elenco.
FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário