Se por um lado Neymar está decidindo por Real Madrid ou Barcelona, Paulo Henrique Ganso pode ter um destino menos glamuroso no futebol europeu. O Anzhi Makhachkala, de Jucilei e Roberto Carlos, enviou uma proposta de cerca de R$ 89 milhões (40 milhões de euros) para contar o meia durante o restante da temporada.
Sem o Santos ter afirmado se aceita ou não a proposta pelo jogador, o time russo já iniciou as conversas com o representante de Paulo Henrique Ganso para acertar as bases salariais com o jogador. Os valores especulados como salários giram em torno de R$ 7 milhões por temporada, cerca 580 mil por mês.
Desde o começo da temporada, Ganso deseja sair do Santos. Ele já deixou claro para os dirigentes santistas que quer sair do país. Durante esse período, o Milan chegou a sondar o jogador. A proposta do time russo não é vista com bons olhos pelo jogador, mas a alta oferta salarial pode levar Ganso à Rússia.
Caso o Santos recuse esta primeira proposta, o Anzhi pode pagar a multa rescisória do meia, que é de 50 milhões de euros, e apenas negociar os salários com o atleta. Antes de se aproximar de Ganso, o time russo chegou a dispor em depositar a multa rescisória de Neymar. No entanto, o jogador não se interessou e Roberto Carlos pode ganhar um novo Menino da Vila como companheiro de elenco.
FUTEBOL INTERIOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário