quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vitória escala três volantes contra Goiás

Eduardo Martins/Agência A Tarde
Uelliton retorna à equipe titular contra o Goiás
Uelliton retorna à equipe titular contra o Goiás
Nesta quarta-feira, 13, o treinador do Vitória Geninho praticamente definiu a equipe titular que enfrenta o Goiás na sexta, 15, no Serra Dourada, às 21h. O coletivo foi realizado no centro de treinamentos do rubro-negro após a recusa da Sudesb em liberar o Pituaçu para a atividade.
O treinador escolheu Léo e Neto Coruja para substituir os suspensos Nino Paraíba e Rodrigo Mancha, respectivamente. Como mudança tática, Geninho sacou o armador Felipe e colocou Uelliton, reforçando a marcação no meio-campo com três volantes.
No ataque, Edu sentiu a coxa nos treinamentos desta terça e não participa da partida. Apesar de não ser um problema grave, os médicos do clube resolveram poupá-lo do esforço para que não agrave a contusão.
Assim, Marcelo continua ao lado de Neto Baiano. O jovem atacante o primeiro dos quatro gols do Leão contra o Bragantino, pela última rodada, e ainda sofreu um pênalti. “Pude fazer uma boa partida [contra o Braga] e estou sendo mantido pelo que fiz no jogo e nos treinamentos. Agora, espero fazer um bom jogo e sair com a vitória de Goiânia”, disse o camisa 11.
Sobre o companheiro de ataque, Marcelo diz que entende os “puxões de orelha” de Neto Baiano. “Nos damos bem dentro e fora de campo, mas isso acontece, puxão de orelha, cobrança, isso é normal. Eu estou sabendo ouvir e a gente está se saindo muito bem no ataque”, disse sobre os conselhos que ouve do centroavante, mais experiente.
Se nada extraordinário acontecer, a equipe titular contra o Goiás será formada por Felipe Alves; Léo, Alison, Mauricio e Fernadinho; Neto Coruja, Zé Luis, Uélliton e Geovanni; Marcelo e Neto Baiano.
A delegação rubro-negra embarca para Goiânia na manhã desta quinta, 14, e treina no campo do Atlético-GO pela tarde.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário