quinta-feira, 14 de julho de 2011

René testa opções para o meio-campo do Bahia

Eduardo Martins/Agência A Tarde
Carlos Alberto volta ao meio campo do tricolor contra o Cruzeiro
Carlos Alberto volta ao meio campo do tricolor contra o Cruzeiro
O Bahia continua treinando para enfrentar oCruzeiro no domingo, 17, às 18h30, em Sete Lagoas. Nesta terça-feira, 13, René Simões comandou um treino tático e antecipou quem pode substituir Diones, lesionado, e Marcone, suspenso, na equipe titular.
Hélder e Camacho saem na frente na escolha do treinador. Segundo René, os jogadores já atuaram juntos nesta temporada e têm a vantagem do entrosamento sobre seus companheiros. Boquita, elogiado anteriormente pelo desempenho  nos treinos, deve ser opção no banco.
No entanto, o técnico não dispensa a possibilidade de escalar Fabinho, caso ele esteja disponível a tempo. Enquanto espera sua regularização junto à CBF, o volante treina para aprimorar seu físico.
Completando o meio-campo, Fahel e Carlos Alberto, confirmado. O meia, que treinou normalmente na terça, 12, participou bem dos trabalhos de hoje, mostrando que está em condições de voltar ao time contra a Raposa. Outro que tem retorno garantido é Ávine, que realizou um exercício específico com bola.
Titi ainda sofre com um trauma no pé, mas não é dúvida para a partida. Nesta terça, o capitão ficou na academia, realizando alguns exercícios físicos leves. Souza, que também fez um trabalho específico com bola, é opção para o banco.
Lomba desfalca – O goleiro titular do tricolor desfalcou a equipe nos treinos de hoje. Porém, por um motivo nobre. Marcelo foi liberado pela diretoria para viajar ao Rio de Janeiro para acompanhar o nascimento do seu filho. Lomba está garantido na partida com Cruzeiro.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário