Na visão do técnico Paulo Roberto Falcão, o Colorado, que começará a rodada na sexta colocação, com 15 pontos, precisa deixar a capital paulista com uma vitória na bagagem para não permitir um distanciamento ainda maior do rival, que lidera com folga a tabela, e também para tentar virar a rodada no grupo dos quatro melhores classificados.
- É difícil que o Corinthians mantenha essa regularidade durante todo o campeonato. É um campeonato longo e apenas lá no final do primeiro turno poderemos ter uma avaliação melhor.
Para ser a primeira equipe a superar o Alvinegro, ainda invicto no torneio, o Inter terá quase sua formação ideal. A ausência será Tinga, lesionado. No seu lugar entra o argentino Bolatti, titular em boa parte da temporada, e que também será cobrado por Falcão em um quesito específico: chutar mais a gol.
CORINTHIANS: Julio Cesar; Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Willian, Liedson e Jorge Henrique
Técnico: Tite
Técnico: Tite
INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Oscar, e D’Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião
Técnico: Falcão
Técnico: Falcão
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário