quinta-feira, 14 de julho de 2011

Kleber pede desculpas, promete compensar falta, mas sofre acusações


atacante Kleber sustenta a versão de que fez uma confusão com os horários do Palmeiras, por isso faltou ao treino da manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol. Através do Twitter, ojogador pediu desculpas aos torcedores e promete uma retratação à comissão técnica e aos companheiros do Palmeiras.
"Nação palmeirense, foi somente uma confusão minha de horários. Para vocês, peço desculpas agora. Para meus companheiros e Felipão, pedirei à tarde", prometeu.
Na manhã desta quinta-feira, Kleber era aguardado para seguir o tratamento da contusão na coxa esquerda que o tirou dos gramados nos últimos três jogos. Assim, ele promete a reposição da atividade na Academia de Futebol.
"Já fiquei sabendo que amanhã (sexta-feira) a programação será em um período. Eu farei dois (períodos). Espero poder jogar na quarta-feira", destacou o Gladiador.
O próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Brasileiro será contra o Flamengo. O confronto de quarta-feira está previsto para o estádio do Pacaembu.
Divulgação/Twitter
Acusações - Através do Twitter, Kleber tem recebido acusações de exageros noturnos na noite anterior à falta no treino. Torcedores alegam que o Gladiador esteve em uma casa noturna (Woods) nesta quarta-feira.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário