O Bahia enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira, 18, às 21h, no Canindé, em São Paulo, buscando reconquistar a fama de visitante indigesto adquirido nas primeiras rodadas, quando venceu Fluminense e Atlético-PR em sequência.
Para voltar de São Paulo com os três pontos, o técnico René Simões aposta na escalação com três volantes, com Fahel, Marcone e Diones no meio, deixando apenas Carlos Alberto como meia ofensivo.
No ataque, Júnior ganha o lugar de Reinaldo. Na defesa, Marcos entra no lugar de Gabriel, para deixar o time melhor na marcação no setor.
Já o Palmeiras precisa dos três pontos para espantar a má fase do time comandado pelo técnico Felipão, conquistando apenas dois pontos nos últimos três jogos, caindo para o sexto lugar.
Por isso, Felipão vai testar uma nova formação no setor ofensivo, sacando Luan e apostando no trio Dinei, Kléber e Maikon Leite.
Como boa notícia, Felipão terá o retorno do experiente goleiro Marcos e do volante Marcos Assunção, jogador sempre perigoso nas cobranças de bolas paradas.
ATARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário