quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Romário dispara contra SP na abertura da Copa 2014


O ex-jogador e agora deputado federal pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Romário, segue disparando contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e as obras para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Em discurso para jornalistas, o 'Baixinho' disse que, se dependesse de sua decisão, São Paulo já estaria fora da disputa pela abertura do Mundial.
"Se a decisão fosse minha, São Paulo já estaria fora da abertura da Copa 2014. Faltam três anos e meio para a Copa e nada foi feito ainda", disse, no seminário 'Infraestrutura Turística, Megaeventos Esportivos e Promoção da Imagem do Brasil no Exterior', promovido pelo Tribunal de Contas da União (TCU).
Durante seu discurso, Romário avisou que falaria o que muitos presentes não gostariam de ouvir. Entre as declarações inesperadas, o deputado disse ter constatado, durante as visitas às cidades sede da Copa 2014, que o evento pode até deixar um legado esportivo e de mobilidade, mas nada será feito em relação a saúde, educação e inclusão de deficientes.
"Faço um pedido às pessoas importantes aqui presentes para que comecem a cobrar medidas em relação à preparação do Mundial de maneira diferente, pensando nesses legados. Infelizmente, a Copa de 2014 será do Brasil, mas não do brasileiro", completou.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário