quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SÃO DAMIÃO...


Por Alexandre Alliatti e Eduardo CecconiPorto Alegre
leandro damião comemora, internacional x botafogo (Foto: Lucas Uebel/Agência Estado)Sempre ele: Damião comemora mais um gol pelo
Inter (Foto: Lucas Uebel/Agência Estado)
Inter com Celso Roth: gols a granel de Leandro Damião. Inter com Falcão: gols em repetição de Leandro Damião. Inter com Osmar Loss: outro punhado de gols de Leandro Damião. Inter com Dorival Júnior: mais um gol de Leandro Damião. Entra treinador, sai treinador, o centroavante é o salvador da pátria vermelha em 2011. Foi ele, mais uma vez, o responsável pela vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, na estreia de Dorival pelo time vermelho. O resultado deixa as duas equipes mais próximas uma da outra na briga por vaga na Libertadores.
Foi um jogo equilibrado, de batalha tática, de poucas chances. A organização do Botafogo - que sentiu muito os desfalques de Loco Abreu e Elkeson - não escondeu sua discrição. Os cariocas não foram muito inferiores ao Inter. Perderam porque não têm Damião.
A vitória levou o Inter para 26 pontos, ainda na sétima colocação, agora colado no Botafogo, o quinto, com 28. Na próxima rodada, o Alvinegro recebe o Atlético-MG, sábado, no Engenhão. O Colorado, um dia depois, pega o Flamengo no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário