domingo, 28 de agosto de 2011

Brasil decepciona e fica com o vice do Grand Prix


A Seleção Brasileira falhou no momento decisivo. Com uma campanha impecável e atuações brilhantes durante todo o Grand Prix femnino de vôlei, o time nacional teve uma atuação muito abaixo do esperado na decisão contra os Estados Unidos. As americanas venceram o Brasil por 3 sets a 0 (26/24, 25/20 e 25/21), no Macau East Asian Games Dome, em Macau, na China.
A seleção americana conquista seu quarto título do Grand Prix - o bicampeonato consecutivo em cima do Brasil - e se torna o segundo time mais vencedor da história da competição.
Jogo
Os EUA começaram melhor a partida. Com bons bloqueios e um saque eficiente, as americanas abriram seis pontos (11/5). Com uma boa sequência de saques da ponteira Natália, a vantagem americana caiu para dois pontos (10/12). No entanto, em um ponto de contra-ataque, as americanas venceram o primeiro set por 26/24.
O segundo set foi marcado pelo equilíbrio. As equipes se alternavam na liderança. Na segunda parada técnica os EUA venciam por um ponto (16/15). O saque americano passou a incomodar a recepção brasileira e os Estados Unidos abriram quatro pontos (19/15). As atuais campeãs do torneio seguraram a vantagem até o final e fecharam o set por 25/20. Os EUA dominaram a terceira parcial. Com muito volume de jogo, além de um saque forçado, as americanas fecharam a parcial por 25/21.
Bronze
A medalha de bronze ficou com a Sérvia. As sérvias conquistaram o resultado ao bater a Rússia por 3 sets 0 (25/21, 25/20 e 25/16), em 1h11 de partida.
Com informações do Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário