domingo, 28 de agosto de 2011

Bruno Senna torce por chuva na corrida


Em seu primeiro fim de semana como titular da Lotus Renault, Bruno Senna conseguiu a sétima colocação no treino classificatório para o Grande Prêmio da Bélgica – superou, entre outros, Fernando Alonso, Jenson Button e Vitaly Petrov, seu companheiro de equipe. O brasileiro gostou de seu desempenho durante a sessão.
“Não tenho como expressar o quão feliz eu estou com o resultado deste classificatório. Estou extremamente contente com o trabalho da equipe e com como as coisas terminaram. Estou muito grato pela oportunidade e pelo suporte que a equipe está me dando, especialmente em um fim de semana como este. Todos estão muito contentes com o resultado e não vejo a hora de chegar amanhã”, disse Senna.
O brasileiro acredita que uma possível chuva durante a corrida – que será disputada no domingo (28), às 9h (de Brasília) – poderia ser uma aliada para ele.
“Obviamente estou torcendo para chover, já que ainda não tive chance de testar no seco. Mas o que vier está ótimo”, declarou o piloto. O sétimo lugar de Senna foi o melhor grid de sua carreira. Em 2010, o piloto correu pela Hispania.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário